Empresa Aérea cancela voo e consumidores perdem show do AC&DC
Um consumidor que pediu para não ser identificado, comprou ingresso para o show do AC&DC.
Como não mora em São Paulo, resolveu ir de avião pelas vantagens que o referido sistema de transporte oferece.
Ocorre que ficou o dia todo no aeroporto de Londrina, entrando e saindo de avião, sem conseguir viajar, sem informação sobre o que estava acontecendo, sem atendimento digno da empresa aérea.
A empresa não informou quanto tempo demoraria, não propiciou outra forma de transporte, não o embarcou em outro voo, outra companhia, enfim, não agiu para garantir que o serviço contratado fosse entregue.
Além disso, não pagou almoço, alimentação de nenhum passageiro. Muitos passageiros teriam ficado das 7h às 16h esperando, com promessas de que embarcariam...
Lamentável a postura da empresa. Ao consumidor, resta denunciar na ANAC, no Procon e pedir, no Judiciário, indenização por tantos danos causados.
Obs: Caso não tenha respondido como solicitado, favor enviar novo e-mail. Grato.
Como não mora em São Paulo, resolveu ir de avião pelas vantagens que o referido sistema de transporte oferece.
Ocorre que ficou o dia todo no aeroporto de Londrina, entrando e saindo de avião, sem conseguir viajar, sem informação sobre o que estava acontecendo, sem atendimento digno da empresa aérea.
A empresa não informou quanto tempo demoraria, não propiciou outra forma de transporte, não o embarcou em outro voo, outra companhia, enfim, não agiu para garantir que o serviço contratado fosse entregue.
Além disso, não pagou almoço, alimentação de nenhum passageiro. Muitos passageiros teriam ficado das 7h às 16h esperando, com promessas de que embarcariam...
Lamentável a postura da empresa. Ao consumidor, resta denunciar na ANAC, no Procon e pedir, no Judiciário, indenização por tantos danos causados.
Obs: Caso não tenha respondido como solicitado, favor enviar novo e-mail. Grato.
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Grato pela contribuição. Flávio