Translate

sábado, 14 de setembro de 2013

Confidências de um apaixonado pelo Direito do Consumidor

O bom de ter um blog é a possibilidade de levar ao mundo o seu sentimento, compartilhar seu conhecimento, estimular o acesso à informação.
Hoje, sinto-me escrevendo em um diário!
Ainda emocionado com a concretização do sonho de trazer a Londrina o maior nome de Direito do Consumidor brasileiro e um dos maiores a nível internacional!
Trouxemos a Londrina, em nosso Simpósio de Direito do Consumidor, um mito, "um nome que preenche o espaço antes mesmo de sua chegada", a grande Dama do Direito Privado brasileiro, a Rainha do Direito do Consumidor, para citar algumas expressões que ouvi em congressos Brasil afora, todas referentes à grande Claudia Lima Marques.

Muito obrigado, Claudia Lima Marques! Como disse o grande Jurista Bruno Miragem, na mesma noite, a Claudia é generosa e em sua generosidade nos permitiu recepcioná-la na OAB Londrina e ouvir um pouco de seu brilhantismo! Bruno Miragem, sua igualmente brilhante palestra, nos foi uma forma de homenagem que procuramos retribuir com outra homenagem a você, atribuindo seu nome a nosso concurso de artigos jurídicos! Muito obrigado a você, grande amigo, iluminado Bruno Miragem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela contribuição. Flávio