segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Consumidores/Passageiros da Gol enfrentam filas, atrasos e falta de informação em Congonhas

O site de notícias G1 destaca o desrespeito a consumidores e seus direitos. Nesta manhã (02/08/2010), a empresa teve 20 voos com atraso e 03 cancelados, tudo em um único aeroporto (Congonhas).

Em demonstração clara de falta de respeito a consumidores, legislação (em especial, ao Código de Defesa do Consumidor), a empresa aérea disse, segundo o referido sítio eletrônico, que:

"A Gol informou que não iria comentar o assunto e que irá divulgar uma nota à imprensa na tarde desta segunda-feira. No domingo (1º), foram 10 cancelamentos em Aeroporto de Congonhas. Na ocasião, a empresa informou que os cancelamentos foram resultado do intenso tráfego aéreo registrado na noite da última sexta-feira (30) ocasionado pelo fim das férias escolares do meio do ano. Ainda de acordo com a Gol, o que também colaborou para o cancelamento dos voos foi a necessidade de acionar tripulantes extras. Isso porque o horário limite de onze horas diárias de trabalho da tripulação atual - previsto na regulamentação da profissão – estava prestes a exceder."


Veja a notícia completa publicada no G1: 
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/08/passageiros-da-gol-enfrentam-filas-e-atrasos-em-congonhas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela contribuição. Flávio